terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novidades Chanel



(Drum Role).... Aqui está, uma das novidades que não tinha autorização para vos revelar o mês passado. Ainda há mais, mas essas ficam para depois.
Por agora dou-vos a conhecer a nova máscara de pestanas da minha querida Chanel. Pela primeira vez, a marca cria uma máscara dedicada ao volume. Ao que parece é em ano de estreias para a marca, que se está a lançar e dedicar a produtos que anteriormente não faziam parte do seu portefólio. Mas acho muito bem, este mundo é complicado e não fazemos para sobressair, ficamos completamente ultrapassados. Tudo se trata de ter ideias originais, primeiro que todas as outras marcas. Claro está que convém ser ideias que se aproveitem.
Esta máscara de pestanas de nome "Le Volume de Chanel", foi criada de maneira diferente das anteriores, pois as fibras da escova, foram introduzidas uma a uma em pequenos círculos de maneira a esta conseguir alcançar o máximo de pestanas, e a dar-lhes então o tão fabuloso volume que muitas mulheres procuram. Incluindo eu. É fácil de retirar, mas de qualquer maneira aconselho um desmaquilhante Bifásico, de forma a não agredirem as vossas próprias pestanas. Gostava de vos mostrar o vídeo que me mostraram na formação, da construção da escova da máscara, mas não o consigo encontrar. Talvez mais tarde consiga anexa-lo. É realmente uma técnica alternativa que transforma as máscaras normais da Chanel, neste magia de criar volume. Eu já tenho a minha e adoro. Podem experimentar em qualquer "Perfumes&Companhia". Comprovem por vocês mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário