sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dias a puxar para o Feliz

Ontem foi mais um dia de tempo livre, e como tal o mais-que-tudo, decidiu começar a mostrar-me o mundo, começando por terras nacionais. As quais muitas eu não conheço. É um fofinho. Levou-me então á praia de Stª Cruz, sempre fazendo mistério ao longo do caminho, cada vez que o interrogava sobre o nosso destino. Quando lá chegamos tal era a minha felicidade por estar em pleno ar livre e num local tão bonito como aquele, que nem sequer me dei conta do vento e frio que ocupava o ar. (Só comecei mesmo a dar por ele quando a minha querida máquina começou a embaciar por dentro.) Foi mesmo bonito, ainda tive a sorte de apanhar um pouco de por-do-sol, antes das queridas nuvens de chuva chegarem até nós. Podiam-me pelo menos ter aproveitado por um pouco mais. Tendo em conta que o tempo não quis colaborar, fomos direitos ao Arena em Torres Vedras. Acabamos por passar a tarde no cinema a ver a estreia desse dia: "Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas". Posso-vos dizer que ainda dei uns valentes pulos no banco do cinema. Sorte a minha que aquela hora não existia muita gente na sala, por isso a figurinha não foi tão grande. Não aconselho este filme a menores, não que seja muito assustador, mas sim pela enormidade de violência representada(bastante sangue mesmo). Depois do filme e dos baldes de pipocas, ainda tive espaço para jantarzinho no McDonalds(claro está). Menu do costume, tudo natura, que aqui a menina não gosta dos molhos. xD. Quando chegamos a casa, fizemos uma pequena maratona de x-box 360º "Adentures", que diga-se de passagem, me deixou com o coração na boca e os pulmões noutro sitio qualquer, de certeza, pois já nem sabia como respirar. É a falta de exercício físico, é o que é. Depois dá nisto. Mas concluindo este texto, posso só dizer que foi um dia feliz, em que fiz tudo o que gosto e mais algum coisa. Deixo-vos algumas imagens do dia (não são assim muitas, porque a máquina esteve em risco de vida).











Sem comentários:

Enviar um comentário