domingo, 28 de julho de 2013

Tropical in Shades of Blue


Top, Calças - Bershka;
Mala - Stradivarius;
Relógio - Swatch;
Sandálias - Marypaz.

Há dias em que por muito cansadas que estejamos, ainda temos a vontade de estar bem arranjadinhas. Hoje é um desses dias, aliás para mim, é sempre dias assim. Gosto de estar compostinha vá. Não quer dizer que naqueles dias de Inverno, em que a chuva não para lá fora, e o programa é passar o dia a marcar o sofá a ver programas que não importam nem ao menino Jesus, que vá vestir o melhor vestido que tenho no armário e passar horas em frente ao espelho a maquihar-me. Não senhor. Por muito que goste do meu sofá, não temos esse tipo de relação. Mas também não preciso de vestir a coisinha mais ranhosa e velhinha que tenho no armário. Gosto de me mimar. Hoje o conjunto era a puxar para o descontraido, mas bem composto. Quem diria que viria a gostar tanto destes tons de azul. 

Sem comentários:

Enviar um comentário