segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agora é que vem o estrago todo.

Se neste momento a Zara(ou o site da Zara) já é a minha segunda casa, podemos dizer que a Stradivarius é a terceira. Mesmo que não ande por lá em andanças de gastar as economias, ando por lá a passar olho a tudo o que é trapinho. Tudo muito bem e tudo muito perfeitinho. O problema é que a nossa querida amiga entrou hoje em promoções. E valha-nos todos os santinhos, que senhoras donas promoções. Pois é. Agora é que a Stradivarius vai dar cabo do orçamento ao pessoal. Desde das malas ás malhas vai tudo com preços minis. Só vos digo minha gente que é mesmo de aproveitar. E eu bem o posso dizer. Sim, porque são estas belas horas da madrugada e eu ainda ando por estes lados a espreitar tudo de bom que se pode encontrar na bela da lojinha. Portanto, toca tudo a levantar os traseiros das camas bem cedinho e a seguir caminho para a Stradivarius mais próxima de vocês. Porque com a crise que estamos e aos preços deliciosos que nos estão a oferecer, oh meus amigos, desaparece tudo num instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário