terça-feira, 30 de julho de 2013

A função de um Livro de Reclamações

Ora bem, eu começo a achar que esta história da crise está a afectar sériamente a cabeça dos Portugueses. Então vamos lá a ver senhoras e senhores, meninos e meninas, mais uma aulinha de como usar as coisas em Portugal e para que servem. Ao que me parece ninguém sabe para que serve um Livro de Reclamações de um estabelecimento comercial. Passo a explicar. O raio do Livro vermelhinho, serve para fazer reclamações de situações ou problemas que a loja/funcionario causou. E não o contrário. Não serve para o cliente descarregar as frustrações do dia de merda(desculpem a expressão) que teve, nem para apontar situações em que o erro é mesmo do cliente, mas este é demasiado casmurro para o perceber. O livro de reclamações não vos vai ajudar em nada minha gente, muito menos quando são coisinhas sem importancia. Por isso vá lá, eu sei que a crise afecta a todos, mas por isso mesmo temos de poupar papel! E aquelas coisas que parecem manuais escolares(deve ser por isso que ninguém gosta muito deles), não me parecem muito baratinhas. Vamos todos ter juizinho na caixa da materia cinzenta e por as ideias no sitio, que esta coisa de o Português se achar mais que os outros, já me está cá a encher as medidas. Está percebido agora para que serve um Livro de Reclamações??

Sem comentários:

Enviar um comentário