sexta-feira, 5 de julho de 2013

Teorias da Conspiração

Já não é novidade para ninguém que sou fascinada, quase que obcecada, por todo o tipo de teorias da conspiração, segredos do governo e coisas que não sejam própriamente deste mundo. E parece que encontrei o local ideal para satisfazer grande parte destas minhas curiosidades. O canal História todas as noites, aparentemente, passa imensos documentários sobre os mais variados assuntos deste género. Ainda ontem, foi sobre tudo o que me interessa. A maçonaria, a área 51, a relação das piramides de todo o mundo. Foi como uma manha de Natal. Os meus olhinhos ficam grudados ao ecrã da televisão durante horas, quase nem pestanejo de tão concentrada estar. Claro que quando dou por mim começo a chorar devido a dor que sinto nos olhos. Mas já é tão tipico que já não me faz confusão. Sejam filmes sobre extraterrestres, pelos quais tenho a maior das pancadas - não me vão dizer que acreditam que estamos sozinhos neste grande universo? E se disserem, eu não acredito - seja sobre o fim da humanidade como a conhecemos, ou sobre o passado e todos os mistérios que estão por descobrir. Lá estou eu, colada ao televisor durante horas. É um passatempo. Gosto de saber e descobrir, mas muitas vezes não tenho paciencia para os livros, e a televisão faz o mesmo trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário