quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capas para Telémoveis




Passo a vida á procura de novas capas para o meu querido LG descontinuado. O que incluindo a palavra descontinuado, torna a procura muito mais dificil.
E eis que em uma pesquisa minuciosa pela Internet, descobri um website que vende através do Ebay, várias capas, super fofinhas para imensos tipos de telémovel. Pelo que percebi, são uma criação britanica e enviam para quase todo o lado.
Fiquei fascinada com todos os estilos e desenhos que existiam. A variedade é imensa.
Pena mesmo foi quando fui á procura dos modelos referentes ao meu querido LG. Para variar, não havia nenhum, olhem só que novidade. Mas como estou a tentar ser boazinha, deixo-vos aqui o site, para quem tiver mais sorte que eu e tenha um smartphone mais actualizado, possa encomendar alguma das coisas fofuchas que eles têm.

http://goheadcase.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário