quarta-feira, 10 de julho de 2013

Liberdade de Expressão

Já que estamos em maré de por as ideias em ordem, vamos cá por mais umas. Liberdade de Expressão, alguém sabe o que é? Eu cá por estes lados penso que não. Portanto de acordo com as várias pesquisas que fiz na Internet, não fosse a minha ideia estar errada, eis o que significa este tão grandioso e esquecido direito humano.
Portanto de acordo com vários sites Liberdade de Expressão é o direit de manifestar livremente opniões, ideias e pensamentos. Ora portanto, que eu saiba, uma das conquistas de Portugal no dia 25 de Abril de 1974, foi exactamente a Liberdade de Expressão. Mas parece que ainda assim temos alguns ditadores neste País de treta que exigem controlar o que é dito, escrito ou até pensado. Cá para o meu lado esta pressão de não "tocar" nos assuntos proíbidos não funciona e eu faço o que bem quero, seja do vizinho, ou do governo. Foi um direito que me foi oferecido pelas pessoas que lutaram no dia 25 de Abril e tornaram as nossas mentes mais abertas ao mundo. Que eu cá sou de ideias fixas e a minha ideia é esta. Eu cá não vou sofrer de  censuras. E sim, este post é negativo e têm bastante raiva a mistura. E como para bom entendedor, basta uma palavra, quem quizer que venha dar dois dedinhos de conversa comigo, que isto já me está a chegar a mostarda ao nariz.


Sem comentários:

Enviar um comentário