quarta-feira, 10 de julho de 2013

Querida Zara


A minha querida companheira, muitas vezes cura para as depressões, não para de me dar presentinhos que não favorecem a minha carteira. Desta vez, são estes sapatos abotinados que me deixam de queixo caído. E para juntar á festa, estão com uma promoção de ofertas das despesas de envio em compras superiores a 30€. Ora é como juntar o útil ao agradável. 
Mas o melhor de tudo ainda está para vir. Chegou-me aos ouvidos, através de um passarinho que a Zara entra em saltos a dia 15 deste mês. Sim, eu sei que já existem algumas promoções espalhadas por todas as lojas, mas agora é que vêm os descontos a sério e tecnicamente oficiais. 
Ai ai querida Zara, se continuas assim, podes vir a causar sérios ataques cardiacos á minha carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário