domingo, 14 de abril de 2013

Renovações de Primavera




Já vai fazer quase dois aninhos que tenho o PeugeotZinho comigo e as coisas que ele precisava ficavam sempre para ultimo. Não que precisasse de coisas muito importantes, até porque para os anos que tem, está um carro fantastico. Mas o exterior estava um pouco desleixado, pois o trato do antigo proprietario não era dos melhores. Hoje, e como a Primavera está para ficar - digo isto batendo com os dedos na madeira, para não se alterar nada - ,decidi dar uma renovação ao "Pópó" e oferecer-lhe uns tampos para as rodas. Ainda não estou muito certa de que quando for a andar na estrada, os vou ver a sair disparados das rodas ou a partirem-se todos, mas por enquanto, estão no sitio. E dão logo outro aspecto ao meu querido companheiro de viagens diárias. Agora só falta mesmo um banho para estar perfeito e como eu gosto. E já agora a combinar com o interior, do qual tenho tanto orgulho, de tão bem estimado estar. Quem me conhece sabe que tudo o tenho é tratado ao pormenor - literalmente ao pormenor -, que chega a tornar-se irritante. Mas o meu carrinho, que foi nada mais do que uma grande oportunidade caida do céu, é o mais "mimado" de todos eles. Nem o paizinho tem autorização de lá entrar com os sapatos do trabalho. Claro que isto acontece sucessivamente, e eu tenho ataques de panico quando chego ao carro e só vejo lama. Meu querido PeugeotZinho que me acompanha todos os dias, se os teus estofos falassem, muita coisa teriam a dizer, pois és o meu melhor concelheiro e ouvinte. Não há nada melhor do que conduzir o meu carro fofinho com o sol a bater-me directamente no rosto e a música a soar excessivamente alto no rádio. Só com isto sou um pouco mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário