segunda-feira, 29 de abril de 2013

Produtos Capilares






Caras pessoas fofinhas, o vosso cabelo é importante?
Claro que sim, o que seria de uma mulher sem o seu cabelo brilhante e sedoso? - Não tendo nada contra com quem prefere curto, nada disso. Cada um é livre á sua maneira.
Recentemente tive conhecimento de uma marca de produtos capilares de nome "Philip B". Os preços podem não ser os mais amigaveis dependendo do tipo de produto, mas posso-vos garantir que faz milagres pelo vosso cabelinho.
Tive conhecimento da marca através da Perfumes&Companhia, claro está, mas fiquei espantada ao saber que também se vende no Net-a-Porter. Os preços acabam por ser um pouco mais elevados, até porque temos de somar as despesas de envio. Mas em termos de variedade de produto, posso dizer que é a mesma. Na Perfumes&Companhia tem ainda um desconto de 10% todo o ano em todos os produtos, logo o valor seria inferior do que no Net-a-Porter, e sendo cliente registado pode ainda aproveitar as campanhas de 20 %.
Mas chega de falar da perfumaria, que ninguem me paga a publicidade. Falemos então do maravilhoso produto que chegou até nós, vindo dos deuses.
Não tenho conhecimento de todos os produtos, mas já ouvi relatos de que pode modificar um cabelo extremamente seco em algo magnificamente brilhante e nutrido, apenas com um tratamento.
Pessoalmente utilizo o "Shin Shine", porque devido ao facto de estar todos os dias sobre as luzes fortes da loja e os ares condicionados da mesma, o meu cabelo loiro começou a perder a luminusidade. Ao aplicar o produto, não só o meu cabelo fica com um aspecto mais saudavel, fica também com imenso brilho, tornando-o um pouco mais claro. Eu sei que parece um anuncio de televisão, mas não existe outra maneira de falar destes produtos sem ser com enormes elogios.
Para além de serem bastante bons em termos de qualidade, também oferecem soluções para os mais variados tipos de problemas do couro cabeludo, tais como o champô seco, para situações de emergencia, e o champô indicado para a psoriase que contem alcatrão, por assim dizer. Recomendo vivamente. O meu cabelo realmente ganhou outra vida e isso faz toda a diferença.



Sem comentários:

Enviar um comentário