quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quem diria...

Nunca me passou pela cabeça que comer uma torta de chocolate inteira me daria enjoos. Já tinha repetido a experiencia inumeras vezes, mas nunca me tinha acontecido. Será porque foi a unica coisa que comi o dia todo? Como é lógico, estou a puxar a minha ironia ao de cima. Claro que ficaria mal disposta com uma parvoice destas. Mas a minha parte mais gulosa, por vezes manda mais que eu e o resultado é este. Agora estou para aqui a agarrada a barriga - sim, estou a escrever apenas com uma mão - e não me parece que vá passar assim tão depressa. Bem feita, que é para aprenderes. Também se pode juntar o facto de nos ultimos tempos apenas dormir 3 ou 4 horas por noite. Dá uma mistura explosivamente agradavel. Sinceramente, nem sei o que fazer comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário