domingo, 21 de abril de 2013

Ai que perdição!

Sandálias Zara, 45,95€

Ultimamente tenho andado a explorar outro tipo de terrenos, para além das tão tipicas lojinhas "Bershka", "Stradivarius", e por aí fora. Não quer dizer que deixe de comprar aqui, mas os meus olhinhos andam situados noutras andanças. As coleções da Zara e da Mango deixam-me completamente de queixo caído. Para ser sincera, alguns preços também, mas se formos a comparar, já vai parar quase tudo ao mesmo. E podia dar-me para pior. Podia muito bem ter começado a preferir comprar em casas de grande nome como a "Dior" ou a "Chanel" - que não é que não gostasse, mas para além de não existir em Portugal, o meu orçamento não tinha estofo para aguentar tanta pedalada. Estas sandalinhas fofinhas da Zara são uma completa perdição. Para além de terem esta cor tão fresca e atrativa, têm um design diferente de todos os meus sapatinhos, que - pondo agora todas as cartas na mesa -  são bastante basicos. E elas não param de me piscar o olho. Ai ai que ainda me perco  por estes caminhos perigosos que todas queremos atravessar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário