sábado, 20 de abril de 2013

Dias de Folga Produtivos




Mais um dia de folga que se passou, e apesar de estar um dia maravilhoso na rua, grande parte do meu tempo foi passado no meu cantinho precioso. As limpezas de primavera costumam ser realizadas pela maezinha, mas este ano decidi dar um desconto á senhora e fazer pelo menos uma parte para não ser um peso tão grande em cima dela. A estas horas da noite ainda tenho o cheiro da lixivia completamente entranhado no nariz. Mas valeu bem a pena, pois quando se entra no quarto o aroma é o mesmo que viemos morar para aqui. Aquele cheirinho a casa nova. Deu.me um trabalhão só a tirar todas as bugigangas existentes neste espaço, e tendo em conta que o quarto era meu, continha imensas. Só mesmo ao fim da tarde ficou tudo terminado e mesmo assim ainda estou a lavar todas as almofadas, uma de cada vez. Não me parece que a máquina de lavar aprecie esta rotina que lhe imputi assim tão de repente, mas têm mesmo de fazer este sacrificio pela equipa. Em conclusão, posso mesmo dizer que apesar de não ter estado a torrar ao sol como até me aptecia - e hoje dava mesmo - foi um dia bem passado e sem um único minuto desperdiçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário