terça-feira, 2 de abril de 2013

Jardim Zoológico







São imensos e muito chatos maior parte dos dias, com todos os "Miaus" e os "AUAU", mas não deixam de ser os meus meninos. Os meus melhores amigos que estão sempre comigo dê lá por onde der. São sujinhos e irritantes. São cumilões e extremamente gulosos. Trapalhões e já para não dizer que são imensos. Dar-lhes comida todos os dias é um desafio, mas compensa ver os seus pequenos focinhos cheios de pelo e bigodes a demonstrar imensa felicidade enquanto se lambuzam com croquetes de peixe e carne. Os meus pequenos amores que me trazem a preocupação ao de cima cada vez que um carro passa a alta velocidade na estrada. Cada vez que chove, confirmo se estão bem abrigados e se não se estão a molhar. São diferentes, pernetas, visgolhos com duas caudas, e muitos deles não sabem fazer correctamente o som que a sua espécie animal deveria fazer, mas todos os dias me preenchem o coração com alegria que dava para inundar o mundo inteiro de Felicidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário