sábado, 6 de abril de 2013

Os Pequenos







Nunca seria capaz de substituir o meu querido e fofinho Pingas, mas ultimamente tenho andado com a ideia de ter um cãozinho de raça pequena que pudesse ter dentro de casa. Sempre fui amante de animais, mas isto agora não me sai da cabeça. Até já cheguei a fazer um negócio com o mais-que-tudo em que lhe se ele me desse um destes fofinhos, nunca mais lhe pedia nada ao longo das nossas vidas em conjunto. Era um bom negocio, têm de concordar. Mas acho que mesmo assim não resulta. Gosto imenso de passear o pingas e correr com ele, e sendo ele um cão de porte médio, dar-lhe umas palmadinhas no lombo como sinal de apreciação, gosto de lhe dar banho e brincar com ele, mas não posso aconcegar-me com ele junto ao sofa ou á lareira, não o posso ver dormir numa almofadinha no meu quarto. Não estou muito certa de que a minha mãe iria gostar da ideia de ter um animalzinho destes a correr de um lado para o outro dentro de casa, mas como é lógico, se realmente recebesse o animal, não me parece que ela o iria por na rua. Acho eu. Gosto destes ultimos das imagens, fofinhos, peludos e branquinhos. Parecem autênticos animais de peluche. E antes que venham daí os comentarios assim a puxar para o parvinho, quero só dizer que não quero o cão só por ser pequeno e fofinho e que os grandes não têm graça, para quem me conhece sabe que os meus amigos caninos foram e são todos de porte médio ou grande, portanto seja grande ou pequeno eu gosto da mesma maneira. 






Sem comentários:

Enviar um comentário