domingo, 20 de janeiro de 2013

RaisPartaOMauTempo

Já não há paciência. Sem luz, electricidade, Internet.  O mínimo dos mínimos para se conseguir estar em casa sequer. Nada de Nada. A minha sorte é que deixei o portátil a carregar quando saí de casa hoje de manha, e ter a Internet móvel ainda com saldo. Já ontem, como foi o meu dia de folga esteve aquele tempo horroroso, e sem electricidade para poder descansar a ver um filmezito, nada. Hoje, parece que estava a adivinhar, pois após o trabalho disse que me apetecia ir jantar fora, quando chego a casa não tinha luz outra vez. Mas será que a    EDP não tem funcionários que cheguem para remediar a situação? É que caso não tenham, posso sempre relembrar que existe um monte de gente nas filas do centro de emprego, á procura respectivamente de um. Desculpem a minha agressividade  mas já mete nervos e não se admite. Com tanta tecnologia, com tantas invenções, não podem criar algo que ajude neste tipo de situações? É que realmente, tendo em conta que somos um país/Planeta completamente dependentes de tecnologia e electricidade para funcionar, acho que já estava na altura não? Estou mesmo de mau humor e rabugenta por causa desta situação. Uma pessoa sai do trabalho quer tomar banho ou fazer o jantar e não pode porque simplesmente não vê nada á frente. Parecemos um país do "terceiro mundo". Ah e já para não falar das redes comunicativas que foram todas abaixo, o que também é uma maravilha. Se acontece alguma coisa mais grave a alguém, quero ver como chamam ajuda médica ou algo do género. Já está mais que na altura de andarem com as invenções para a frente e evitar situações destas, sempre que o vento se torna mais forte. Sim, porque não estejam á espera que seja só um acontecimento que só ocorre quando o rei faz anos, porque isto está para durar. Os ambientalistas bem avisaram o que estávamos a fazer ao meio ambiente, aqui tem então a sua resposta e meios de defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário