segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013

Deixo aqui alguns dos meus figurinos favoritos dos Golden Globe de 2013. Repleto de glamour e elegância  e das maiores estrelas de Hollywood. Como sempre houve grandes tentativas falhadas em termos de estilo, grandes desastres e claro os que nos deixam o queixo caído. Tive pena de não conseguir assistir á transmição em directo na E! , mas assim que pude fui direitinha dar uma espreitadela ás fotos de todas as chegadas á passadeira vermelha. Deixo-vos aqui os modelitos que mais me impressionaram e os quais não me importava de usar num futuro distante.

Kate Hudson, sem dúvida o meu preferido.

Eva Longoria em Emilio Pucci 

Michelle Dockery em Alexandre Vauthier

Katharine Mcphee

Julianne Hough em Marchesa

Amy Poehler, com um conjunto bastante elegante que adoro.

Julia Louis-Dreyfus, mais uma vez adoro este modelo, mas não acho que lhe assente como uma luva.

Jennifer Lopez, apenas mudava a maquilhagem.

Lea Michelle






Sem comentários:

Enviar um comentário