quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O meu novo melhor amigo


Posso dizer que este Natal o Pai Natal foi um tanto ou quanto generoso comigo. E uma das melhores prendas que recebi (sim, uma das melhores) foi aqui o meu novo secador da Braun. Sem duvida alguma que é a melhor coisa do mundo, principalmente para senhoras sem tempo algum durante a manha, mas que têm de estar impecáveis no emprego. Pois aqui o Satin-Hair 5 da Braun faz tudo e mais alguma coisa, pelo menos na minha situação, em que os caracóis já são naturais. Contêm três acessórios amovíveis para as seguintes situações: Esticar, Volume e Precisão. Sendo a peça de esticar a minha preferida. De 2 horas a esticar o cabelo com a prancha alisadora, passei a gastar apenas 15 minutos para ficar com um cabelo mais liso. É claro que não podem estar á espera que o vosso cabelo fique como o da menina da caixa do produto. É bastante bom, mas não faz milagres. Para além de todas estes acessórios, ele têm ainda algumas funções que me satisfazem bastante. Secagem anti-estática (para não ficar com os cabelinhos no ar depois de esticados) e distribuição de calor. Têm também um cabo ergonómico para melhor utilização, um sistema de sobre-aquecimento (para poderem usar o tempo que quiserem sem queimar as mãozinhas, nem sabem o quanto elas agradecem) e têm também uma espécie de rede protectora na extremidade do secador de forma a que o nosso rico cabelinho não seja sugado para dentro da ventoinha. Acreditem que doí imenso quando acontece. É só vantagens, e o melhor é que custa apenas 30€. Obrigado ao mais-que-tudo por me ter oferecido o meu novo melhor amigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário