sábado, 19 de janeiro de 2013

Chanel Spring 2013




E cá está ela, senhoras e senhores,  a nova colecção de maquilhagem Chanel de Primavera de 2013. Ainda está a dar os seus primeiros passos. Chegou mesmo ontem lá á loja, e eu já me perdi de amores por ela. E eu que nem era pessoa que gostasse de usar maquilhagem. Digam lá que não tem um visual super fofinho e feminino. Um estilo elegante, feminino e clássico, sempre com toques de romantismo. As cores que foram lançadas são de comer e chorar por mais. São totalmente apetitosas. Em tons rosas e pasteis. São a grande aposta da Chanel para os tempos primaveris que se aproximam. A linha consiste em três vernizes, dois batons da linha rouge allure velvet (que posso dizer, são os meus preferidos), e quatro da linha rouge allure, um conjunto de duas sombras e outro de quatro, um blush, um iluminador(cuja embalagem é super fofinha), dois lápis de lábios e 3 eyeliners. Para mima melho colecção que a Chanel já criou. Eu já me rendi, e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário