segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Funções, Funções e mais Funções



Já vai fazer quase um ano em que comprei a minha maquina fotográfica Fugifilm. Já tirei várias fotos com ela ao longo do ano, a todas as coisas e mais algumas. Mas ultimamente tenho recebido algumas propostas para fazer umas sessões, e lá decidi ler o manual de instruções da maquineta. Eu sabia que a minha máquina não era má, mas nunca pensei que fosse tão boa. Aparentemente esta tem funções para tudo e mais alguma coisa. No manual de instruções existe uma secção que fala de cenários, ou seja se tivermos a tirar fotos ao sol, existe um cenário para isso, se estivermos a tirar uma foto á neve, a uma pessoa, a uma flor, também existe cenários para isso. Ou seja ao escolher o cenário que pretendo a máquina adapta-se á cena que vou fotografar. Onde raio andava eu com a cabeça para só saber isto agora? Ainda não tive tempo para experimentar as ditas funções, devido ao pouco tempo que tenho tido, mas estou ansiosa por experimentar tudo e mais alguma coisa. Quando a comprei fiquei conquistada pelo excelente zoom que ela tinha, mas cada vez fico mais apaixonada por ela, pelas coisinhas pequeninas que faz. Gosto tanto da minha pequena máquina fotográfica. Não vale muito, mas para mim consegue ser a melhor máquina do mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário