quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIY - Do it Yourself

As vezes tenho a mania que sou construtora ou designer e meto-me a mudar e alterar tudo cá no sitio. Ou pinto, ou colo, ou separo. Tudo vale para ver as coisas de maneira diferente. E um dos elementos que está sempre comigo quando faço estas peripécias, é um grande rolo de fita cola. É que nem compro dos rolos pequeninos com o distribuidor  porque gastava tudo em segundos, para mim tem de ser sempre rolos industriais. Tudo á grande. Resolvo tudo com fita cola. É a minha super solução para qualquer problema de bricolage.
Depois de muito procurar por um papel autocolante ou papel de parede(qualquer coisa servia), de estilo barroco em tons de rosa ou roxo, em todos os tipos de loja de decoração, fui dar com estas folhas aveludadas numa papelaria. Coincidências da vida. Trouxe logo duas que uma só não chega. E claro está, comecei logo as transformações pelo quarto. Por enquanto só me dediquei ao porta-revistas, mas tenciono dedicar-me a outros lados. Ora aqui vos deixo o antes e o depois:





O que acharam do resultado?


1 comentário: