terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desejos de consumo Impossíveis.

Quero lá saber da crise. Mesmo que não estivesse presente entre nós, sei perfeitamente que nunca iria conseguir obter nenhum dos itens que vou dispor mais abaixo, nunca na vida. A não ser que ganhasse o euromilhoes hoje á noite. Mas até isso é complicado devido ao facto de não jogar de todo. Em simpatia com a senhora Pepa, que neste momento é acusada por mais de metade dos Portugueses de ser fútil e consumista, também me vou por para aqui a expor os "objectos" que mais desejo e que não me importava de juntar dinheiro para os ter. Isto vem a propósito, de me irritar ouvir comentários como este, lá na loja: "Ai queres esse perfume, pode sempre ser o teu desejo para 2013 como a Pepa!". Mas que mal é que a rapariga fez a alguém. Não desejou paz e amor no Mundo foi? Qualquer mulher faria o mesmo, mas pronto, como foi a criatura que possivelmente até tem algumas posses, é criticada por todos e mais alguns. Portanto aqui vai a minha lista de desejos para 2013, não que alguma vez vá ter alguma, mas só para o efeito.

Christian Louboutin - Spiked Patent-leather pumps - 995€


Giuseppe Zanotti and Kanye West - Cruel Summer Heels - O valor não sei, mas como se trata de uma edição limitada imagino.


Chanel - 2.55 Clássica - 5.000€
 (Sim, sou como a D. Pepa, também quero uma chanel, chamem-me lá de Fútil.)


Blackberry - 9900 gold Edition - Também não sei o valor, mas também é  uma edição limitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário