Como não podia deixar de ser, tinha de vos mostrar uma músiquinha de Natal, coisa que ainda não tinha feito este ano (lembrem-se que durante o mês de Dezembro não vão poder ouvir-me a falar mais do Natal), mas para não ser uma coisa que vos aborreça de morte e que vos faça mudar de site, mostro-vos a mensagem de Feliz Natal dos Minions, que não é o habitual cantico, mas sim uma coisa um bocadinho a puxar para o engraçadito, e assim vocês também não se cansam tão depressa de mim (porque acreditem que isso vai acontecer este mês). Ora vejam:
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Mais doses de dinossauros.
Foram inumeras as versões do Jurassic Park que sairam no passado. Mais de muitas mesmo, e até já enjoavam. Mas uma vez que o caro senhor Steven Spielberg lá achou que nós já tinhamos saudades do rugidos dos belos dos animais a que chamamos de dinossauros. Mas desta vez e para não ser muito enjoativo para as nossas pessoas (ou simplesmente por falta de originalidade), o nome passou de Jurassic Park para Jurassic Wold. Basicamente o resultado é o mesmo, começamos com uma ilha atractiva onde supostamente as pessoas podem, na paz do senhor, observar os ditos bichinhos extintos aos anos, mas uma vez que o filme só assim não teria muita piada, tinha de acontecer as tragédias habituais e o espaço ter de ser evacuado. Penso que o filme só vai sair lá para 2015, mas a julgar pelo trailer que podem ver em baixo, não passa de mais do mesmo, e até me parece que muita gente vá julgar que está a ter um Deja Vu. Vá, pronto, vamos dar o desconto aos criadores, uma vez que pelo menos as personagens são completamente novas. Pelo menos isso.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Só para rir um bocadinho
Em relação aos ultimos acontecimentos relacionados com o Homem mais detestado de Portugal, o senhor José Sócrates, a rádio RFM lembrou-se de criar esta bela versão da música "Jajão" para dedicar á dita criatura e para nos fazer rir um pouquinho. Para quem ainda não ouviu esta beleza faça o favor. :)
My second Home.
*Home is where your Heart Is*
Dizem que o lar não é apenas feito pelas paredes onde vivemos, mas sim pelo que nos traz alegria ao coraçaõ. As minha princesas são sem dúvida alguma o meu lar, a minha felicidade, a minha calma e a minha paz de espirito. É nelas e com elas que encontro a estabilidade, ainda que a mesma venha acompanhada de um cansaço extremo por serem duas pestinhas e tomar conta delas não é pera doce. Mas ainda assim são o meu Mundinho mais que perfeito. Daqueles que ninguêm consegue estragar nem por nada. Basta um sorriso ou um simples "Gosto muito de ti Madrinha" para o meu planeta ficar em plena em plena rota. Porque ser Madrinha é isto mesmo. Ter um amor incondicional por estas duas piolhas electricas que são do mais fofinho que pode existir. E por isso mesmo, podem tornar o dia qualquer um, em um dia muito mais solarento, ainda que lá fora esteja a chover a potes. :)
Bem vindos á Kidzania!!
No fim-de-semana foi altura de coisas novas, para animar o espirito. Foi também um fim-de-semana de muita animação, diversão e sem dúvida de euforia. Para além da primeira visita ao Meo Arena, no dia seguinte passei o dia na Kidzania com as princesas mais lindas do Mundo. Nunca lá tinha posto os pés, e para vos ser sincera vi muitos adultos com caras enfadonhas á espera que os filhotes acabassem as actividades para passarem então ás seguintes, mas uma vez que tanto eu como o senhor Tiago, que me acompanhou nesta aventura infantil com as Princesas, somos autenticas crianças, aquilo era como um parque diversões para nós.
Basicamente, lá dentro tudo é controlado. Antes de entrarem, cada pessoas recebe uma pulseira que pode ser utilizada como localizador, caso alguém se perca, não que seja o maior espaço do Mundo, mas já sabemos como é a pequenada. Após a entrada e a tradicional fotografia da praxe, devem passar em primero lugar no banco e depositar os vossos Kidzos (moeda da Kidzania) que vos são fornecidos á entrada. A partir daqui o céu é literalmente o limite. Pode ser feita todo o tipo de actividades,tais como tirar a carta, tornar-se bombeiro, reporter, veterinário e trabalhar em sitios bastante conhecidos por todos nós, tais como na Compal, no Mcdonalds, na Telepizza e na Chocapic onde têm a oportunidade de criar os produtos das respectivas marcas, traze-los connvosco e ainda receber Kidzos pelo trabalho, onde depois podem gastar em actividades como o salão de beleza, ou o Teatro. É diversão sem limites. O maior conselho que vos posso dar é que levem os vossos pequenotes logo de manha cedinho porque caso contrário não vão ter tempo para fazer tudo.
Deixo-vos algumas imagens do dia das Princesas e dos Putos Grandes que as acompanhavam.
One Republic no Meo Arena - parte II
No ultimo post a que dediquei algumas palavras, falei-vos sobre a minha primeira experiencia no Meo Arena onde tive a oportunidade de assistir ao concerto dos One Republic, e até partilhei algumas fotos que se conseguiram aproveitar naquela noite. Mas não seria bem partilhado connvosco se não vos mostrasse alguns momentos em vídeo. Em metade deles, e como não podia deixar de ser, conseguimos ouvir mais a minha voz e a da minha perceira do que propriamente a música que se deveria ouvir, mas é só mesmo para vos dar um gostinho do nosso primeiro contacto com o pavilhão, com uma boa banda ao vivo e com muita euforia á mistura.
terça-feira, 25 de novembro de 2014
One Republic no Meo Arena
Nunca tinha posto os pés naquele que é o magestoso edificio dedicado aos espetaculos em Lisboa. O grande Meo Arena também conhecido como o antigo Pavilhão Atlantico. E a primeira vez que o fiz, foi com direito a casa cheia. Foi exactamente na passada sexta-feira (21/11) que os One Republic tomaram conta daquele palco que recebe apenas os melhores dos melhores, e aos quais eu tive a oportunidade de ver ao vivo. Foi das melhores experiencias. E apesar de para muitos, não ser nada de especial, passo a explicar que para quem apenas tinha visto o Tony Carreira no centro de espectaculos lá da santa terrinha, a coisa toma uma dimensão diferente. Ainda para mais, sendo uma banda que de certa maneira cresceu ao meu lado, e me acompanhou em bastantes momentos da adolescencia. Daí todas as músicas apresentas na noite de sexta-feira me terem deixado completamente emocionada e com uma ou outra lagriminha no canto do olho, já para não falar da voz quase inesistente com que saí do espaço, tal era a cantoria e a gritaria. Houve alguem que me perguntou se tinha parecido uma das miudas histéricas que costuman pedir aos seus ídolos para lhes fazerem um filho ou que gritam sem medo de perder a voz, e muito sinceramente, se por acaso me cheguei a parecer com esse tipo de criaturas, devo dizer que não me importei nem um pouquinho. Até porque existem coisas que apenas se podem viver uma única vez, e os meus primeiros passos pelos corredores e bancadas do Meo Arena mereciam celebração.
Á parte de todo o meu histerismo e felicidade, o concerto foi bastante agradável e imensamento divertido, até porque a minha querida parceira do crime estava a delirar com todo aquele ambiente.
Para melhorar ainda o humor, á saída do pavilhão está um senhor que me entrega um folheto com os próximos grandes concertos e onde se podia ler os The Script marcados para Abril e os Maroon 5 para Junho. Só pensei para mim mesma: "Meo Arena até já.
*We Lived it all*
Á parte de todo o meu histerismo e felicidade, o concerto foi bastante agradável e imensamento divertido, até porque a minha querida parceira do crime estava a delirar com todo aquele ambiente.
Para melhorar ainda o humor, á saída do pavilhão está um senhor que me entrega um folheto com os próximos grandes concertos e onde se podia ler os The Script marcados para Abril e os Maroon 5 para Junho. Só pensei para mim mesma: "Meo Arena até já.
*We Lived it all*
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Petição contra maus tratos a animais.
Foi recentemente noticia, o caso de um cão de raça Galgo morto á fome em Campo Maior. Como este caso, existem muitos mais é verdade. Mas o mais surpreendente sobre o acontecimento em causa foi realmente a reação do dono do animal.
Após uma denuncia anónima ter chegado ao Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Elvas, a mesma organização encontrou o dito animal já sem vida (há três ou quatro dias), num local fechado de um canil privado, onde no mesmo espaço não existia qualquer tipo de alimentação ou água.
Quando identificado e contactado pela GNR, o dono (se é que se pode chamar dono a quem faz tamanha maldade) apenas se justificou afirmando que não tinha qualquer disponibilidade nem tempo para se deslocar ao local onde o pobre animal se encontrava. Isto faz algum sentido??
Devido á controversia que este caso teve, foi criada uma petição online que requer o cumprimento da lei 69/2014, que se destina a criminalizar os maus tratos a animais.
Para quem não se recorda, a lei entrou em vigor desde o dia 1 de Outubro deste ano, e desde aí já existem sete processos-crime por maus tratos a animais,
Sendo eu uma amante de todo o tipo de patudos, fico revoltada quanto tenho conhecimento de casos como este.
Para quem tambem deseja que o dono deste pobre animal sofra bastante e queira assinar a petição online que mencionei acima, podem faze-lo aqui.
Não se esqueçam que os animais não se sabem defender sozinhos, e estando em situações como esta, muito menos. São seres vivos que merecem viver felizes e saudáveis com donos que os amem, e não meros objectos aos quais não é dada a minima atenção como a simples tarefa da alimentação.
Após uma denuncia anónima ter chegado ao Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Elvas, a mesma organização encontrou o dito animal já sem vida (há três ou quatro dias), num local fechado de um canil privado, onde no mesmo espaço não existia qualquer tipo de alimentação ou água.
Quando identificado e contactado pela GNR, o dono (se é que se pode chamar dono a quem faz tamanha maldade) apenas se justificou afirmando que não tinha qualquer disponibilidade nem tempo para se deslocar ao local onde o pobre animal se encontrava. Isto faz algum sentido??
Devido á controversia que este caso teve, foi criada uma petição online que requer o cumprimento da lei 69/2014, que se destina a criminalizar os maus tratos a animais.
Para quem não se recorda, a lei entrou em vigor desde o dia 1 de Outubro deste ano, e desde aí já existem sete processos-crime por maus tratos a animais,
Sendo eu uma amante de todo o tipo de patudos, fico revoltada quanto tenho conhecimento de casos como este.
Para quem tambem deseja que o dono deste pobre animal sofra bastante e queira assinar a petição online que mencionei acima, podem faze-lo aqui.
Não se esqueçam que os animais não se sabem defender sozinhos, e estando em situações como esta, muito menos. São seres vivos que merecem viver felizes e saudáveis com donos que os amem, e não meros objectos aos quais não é dada a minima atenção como a simples tarefa da alimentação.
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Cheira a Natal, não cheira?
Costumo fazer a árvore de Natal em principios de Novembro, até porque por mim estava o ano inteiro. Por isso este ano acho que estou doente, devido ao facto de ainda não me ter dedicado ás lides natalicias cá de casa, Seja as decorações do quarto (porque todas as pessoas normais têm árvores de Natal nos quartos --'), seja na sala e no exterior. Este ano a coisa anda mesmo fora de sintonia, e já me faz alguma comichão que já cheire a Natal em todo o lado menos na minha casa, que costuma representar a época em qualquer lado para que se virem. Sou o exagero da coisa. Lá na loja as decorações e preparativos para os embrulhos já estão a postos, só falta mesmo as ordens para avançar e o Natal já nos pertence. Nas ruas, nas lojas, nas montras, já tudo têm um gostinho e um cheirinho a momentos Natalicios adornados por pendentes dourados e reluzentes, em conjunção com Pais Natais gordos e barbudos vestidos de vermelho e verde. É a minha época preferida de todo o ano e este ano garanto-vos que não será excepção. Dentro de dias, vão começar a ficar enjoados com as minhas publicações sobre a época e tudo o que a envolve. Esperem para ver. Também quero dar-vos um cheirinho do que é na realidade o meu Natal.
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Já chegámos a 2015?
Se ainda não chegámos, já lá deviamos estar. Estou completamente obsecada por estas agendas para o ano de 2015 da Kate Spade. São exactamente aquilo que andava á procura. Desde o modelo, passando pelo design e pela apresentação terminando no espaço para escrever. São literalmente a agenda perfeita, e para quem me conhece assim a 100% sabe que sem as minhas agendas não sou absolutamente ninguem. Até porque a cabeça já não é o que era e a coisa está a tornar-se mais dificil se não for tudo apontadinho. O problema maior ainda vai ser trazer uma destas princesas até ao meu querido lar. Porque na loja online da Kate Spade não estão disponiveis, e no único espaço onde as encontrei para venda, não enviam para Portugal. Portanto é uma sensação agridoce, encontrar exactamente o que se pretende, mas não ter maneira de as trazer até mim. Um bocadinho frustrante não é? Tentei procurar na Amazon, mas por alguma razão, o preço aumenta quase 4 vezes mais, o que não faz muito sentido. Se alguém se encontrar do outro lado do Oceano, lá para os lados Americanos faça o favor de me enviar este beleza que eu faço questão de pagar os portes. Kate Spade, porque raio não tens isto disponivel no site? Era bastante mais fácil.
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
A Estée Lauder tem uma cara nova.
Parece que a Estée Lauder andava a procura de sangue fresco para dar a cara pela marca e ninguem me avisou. Tinha logo enviado o curriculo para me candidatar.
Sonhar não custa, não é verdade? Mas voltando á realidade. A felizarda que se junta á familia Lauder é mesmo a fofinha da Kendal Jenner, uma das maninhas mais novas do clã Kardashian. A meu ver é tambem das mais bonitas e ajuizadas da familia. Com maquilhagem ou sem, a criatura mete o Mundo inteiro a roer as unhas de inveja por ser tão bonitinha e fofinha. De todas as irmãs, a pequena Kendal é a que mais cartas dá em todos os campos que envolvam moda e beleza, sendo que a criatura desfila, faz publicidade, tem a sua propria linha de roupa e agora tambem participa na fatia importante que é a cosmética. Bem vinda a este Mundo Kendal.
Penso que irei ver muito da sua carinha laroca pelos meus expositores da marca.
E para as invejosas que vão dizer que existe melhores pessoas para o lugar, ficam as fotos da pessoa em questão, com e sem maquilhagem, e depois voltem a dizer-me o mesmo.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Mais um Trailer!!
Já saiu mais um trailer do tão esperado "Cinquenta Sombras de Grey". Este ainda consegue ser melhor do que o primeiro que partilhei convosco neste exacto espaço há uns meses atrás. Para quem está ansiosa fica aqui mais uma espreitadela. Nunca fiquei ficar tão ansiosa pela chegada de um dia de São Valentim.
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Todos os animais merecem uma segunda oportunidade.
Para quem não soube ainda (o que é dificil porque eu espalhei a felicidade por todo o lado que passava), na ultima quarta-feira adoptei uma Husky linda de morrer que andava perdida aqui pelas ruas e que mais tarde foi ajudada pela APAC (muito obrigado desde já pelo esforço). Esta Princesa e nova habitante cá de casa dá pelo nome de Kira e é das coisas mais lindonas que podem conhecer. Talvez por isso vídeos como este, que vos mostro abaixo, me deixem tão sensibilizada. Adoro animais e saber que as histórias de cada um deles pode ter um final feliz deixa-me imesamente contente e esperançosa. O vídeo abaixo, mostra um pequenino cachorrinho que andava perdido até ser encontrado por um canil, mas pelo seu estado desleixado com o pelo cheio de nós e sujidade, esteve meses á espera de uma familia, mas sem sucesso. Ouve então uma organização que se voluntariou para tratar do pequeno patudo fazendo-lhe uma completa makeover. O resultado é fascinante. Por debaixo de todo aquele pelo sujo e entrelaçado, estava um animal lindo que após esta "remodelação" foi adoptado apenas dois dias a seguir. É bom ver este tipo de relatos. É bom quando os animais podem ter uma segunda oportunidade.
So...What Changed? (+18 Se fazem favor)
Portanto, esta é a história(ou escândalo, como queiram chamar) que corre nos ultimos dias pela internet. Parece que a Miss Kim Kardashian não é mesmo a pessoa que era há uns aninhos atrás. Quem se lembra de um episódeo de "Kourtney & Kim take New York" em que a mesma passa o tempo de antena todo a chorar por ter fotografias suas completamente despida numa publicação na altura? Ou de quando a menina Kim recusou pousar para a playboy sem qualquer pecinha de roupa. Pois é. Não vai há muito tempo que a senhora West afirmava não tirar fotografias desse género porque queria que as pessoas a levassem a sério pelo que era e não pelo corpo que tinha. Parece que afinal as ideias agora são outras. Para quem ainda não viu todo o alarido que ocorre nas redes sociais devido ás fotos bastante explicitas que a revista Paper lançou na sua ultima edição, faça o favor:
Chocados? Eu também fiquei. Até porque as imagens apresentadas em comparação com os factos acima são bastante contraditórios. Não sou de intrigas, mas desde que a princesinha das redes sociais se casou com o Kanye West, já não é a mesma que chegámos aconhecer ao longo de tantos episódeos de "Keeping Up with the Kardashians". Antigamente(e a meu ver, claro), era uma mulher cheia de classe, glamour, e com brilho, agora parece-me nada mais do que vulgar e insipida. Ela que dava um bailinho ás irmãs em todos os aspectos, agora é ultrapassada por elas á vontadinha. Até pelas mais novas que continuam a dar passos largos no Mundo da Moda. Nem sei muito bem o que dizer sobre isto. Nem é pelas fotos, que todos os dias saem mais e mais fotos de celebridades sem roupa (espero que não vire moda), é mesmo pela mudança que ela fez á sua caixinha de massa cinzenta desde á uns tempos para cá. Mas claro está, ideias são ideias, e cada um têm as suas.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Vestimentas para o Outuno/Inverno - Inspirações
Sou uma amante do Inverno. Adoro todo este clima em que as coisinhas quentes se tornam em nada mais do que puro e simples conforto e aconchego. O mesmo se passa com as roupas mais quentes. Mas apesar de haver inumeras possibilidades de conjugações de peças para o nosso look do dia-a-dia, nem sempre é fácil sentirmo-nos confiantes quando temos de optar por camadas e camadas de roupa. Isto acontece-me basicamente quase todos os dias, uma vez que no verão basta escolher uma Tshirt e uma Saia e estamos prontas para conquistar o Mundo, no Inverno a coisa torna-se um pouco mais complicada. Criar um look que se regre pela harmonia sem se tornar pesado em termos visuais com tantas peças pode ser uma coisa a puxar para o complicado. Se são como eu neste aspecto, deixo-vos aqui alguns looks que podem usar como inspiração, adaptando algumas pecinhas que já possam ter no armário. Visuais cuidados, simples, comfortáveis e e que se tornem práticos. Venha chuva ou venha sol, as opções são inumeras. É apenas uma questão de escolher, criar e ter alguma diversão com o nosso roupeiro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)