sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Soluções Matinais.

Não sei qual é agora a ideia do meu despertador do telemóvel, mas deixar-me chegar a tempo e horas a algum lado de manhazinha não é de certeza. Ultimamente o dito material electronico passa o despertador para o dia seguinte e no dia em que deve tocar, não toca. O que faz com que uma pessoa passe metade da vida atrasada para tudo o que seja  compromissos de manha. A minha salvação tem sido mesmo a barulheira que se faz nesta casa todos os dias por volta das oito da manha, porque senão já tinha sido despedida. Como eu não quero que isso aconteça, porque até gosto muito do que faço, comecei a pensar que provavelmente preciso de outra solução, ou por outras palavras, outro despertador.
Mas não pode ser um despertador qualquer, tem de ser assim uma coisinha com "tramenhos" e já agora sem ponteiros, que esses de manhã baralham-me o cerebro mal acabo de acordar. Perfeito perfeito seria uma coisa electrónica, com várias opções de som, e que não seja parecido com um rádio dos anos 50. Com isto dito, o despertador com luz HF 3520 da Philips era o quadro perfeito.

O fofinho do aparelho aumenta a luz na hora de despertar, criando o efeito de sol a nascer dentro do nosso proprio quarto e com vários sons disponiveis para proporcionar um despertar bastante mais suave e natural.
O que não é tão agradável e natural é mesmo o preço, que ronda os 130€. Mas digam lá que a ideia não vos soa bem? Tendo em conta as minhas manhãs ultimamente bastante agitadas, isto seria como o paraiso na terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário