sábado, 14 de dezembro de 2013

O zoo

Ontem foi dia de passeio ao ar livre, e o quanto eu ansiava por um há tanto tempo, meus senhores! Lá calhou bem, e a chuva que pareceu ouvir as minhas preces, lá me fez o favorzinho de estar sossegadinha no seu lugar.
Já faz anos que não ia ao Jardim Zoológico de Lisboa. A primeira vez devia ter alguns 10, 11 anos e partilhei o dia com a fofinha da Madrinha e o Maninho. Já não me lembrava de muito, tanto que nem sabia que se podia entrar em algumas secções logo á entrada do parque sem pagar qualquer tipo de bilhete. Estou a falar da zona da restauração e, por estranho que me tenha parecido uma coisa tão perto da outra, dos crocodilos. Foi um dia feliz em que pude dar assas á imaginação e trazer de novo as memórias de criança á vida. Pude estar em contacto com a natureza ao ar livre, e relembrar que em Portugal ainda existem coisas maravilhosas. Os animais eram maravilhosos, e no lugar de simpatizar com os Pinguins,como pensei, uma vez que são o meu animal preferido, acabei por fazer amizade com uma girafa, que apelidei de Matilde. Há saída, pela loja de recordações, acabei por trazer uma Matilde de miniatura para por no frigorifico.  Foi realmente um dia Bom, e esperemos que venham mais deste género. Num local onde apenas existe a inocencia dos animais e o espanto e admiração dos seus amantes.
Ficam algumas imagens do dia.


Casaco - Lefties/Camisola - Primark/ Calças- Bershka/ Mala - Mango/ Botas e colar - Stradivarius.









Pinguins!









A fofinha da Matilde







Sem comentários:

Enviar um comentário