sábado, 21 de dezembro de 2013

O amigo Oculto



Todos os anos, lá no estaminé, temos a tradição de fazer a troca de prendas entre nós. A escolha é feita através dos tipicos papelinhos dentro de um saco, em que cada uma tira um, sem depois confessar quem lhe calhou. Uma tradição muito fofinha, que penso eu que se repete por esse Portugal e Mundo fora. A minha amiga Oculta já tem prenda desde o dia do sorteio, porque sou uma sortuda e ando com atenção ao que as pessoas dizem que gostam ou precisam. O ano passado, recordo-me que foi mais dificil, e acabei por comprar mesmo á ultima da hora. Mas acabou por correr bem. Caso não tenham nenhuma ideia do que a pessoa em questão pretende receber, comprem algo simples e personalizem com toque vosso, para de certa maneira a pessoa ficar com uma lembrança da pessoa que ofereceu. Esta é a minha ideia, mas claro que se a pessoa for mais adiantada que vocês e andar a mandar para o ar o que gostava de receber, aproveitem bem a dica. Cada vez mais já cheira a Natal e eu não podia estar mais animada. Estou ansiosa para ver a reação da minha Amiga Oculta.

Sem comentários:

Enviar um comentário