quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O novo não é sempre melhor.

"New is always Better" - Barney Stinson
É esta a tipica frase do tão conhecido Barney de #HowIMeetYourMother. Pois tenho uma novidade para vocês. É mentira! O que é novo nem sempre é melhor. Para quem me conhece sabe que não resisto a uns belos #AfterEight, e apesar de existir esta delicia durante todo o ano a preço bastante simpático(não há cá nada de épocas de menos calor e de preços exurbitantes por 3 bombons), na altura do Natal é quando mais procuro, não sei muito bem porque. Cá em casa, fui habituada a comer estas delicias desde pequena, e quando havia na garrafeira do meu pai, era sinal de festa, sendo que apenas me era permitido um por noite a seguir ao jantar. Hoje em dia se me derem uma caixa para as mãos, em 5 minutos está despachada.
Ontem, enquanto andava as voltas pelo supermercado na pausa do jantar, encontrei este pequena novidade, que achei eu que seria a loucura dos #AfterEights. Pois, não foi. Detestei completamente. Nada a ver com o produto simples e original. Até porque a menta nos sticks é sólida e isso torna-a bastante enjoativa. Não gostei nem um pouquinho, o que significa que foram 3€ deitados ao lixo, porque não sou mesmo capaz de continuar a comer aquilo. Nem aquele saber tradicional da menta dos quadrados de chocolate é o mesmo. Fiquei mesmo desiludida. Só me deu vontade de voltar ao supermercado, e comprar uma caixa dos clássicos e bem bons e comer tudo de seguida só para afogar as mágoas dos 3€ mal empregues. Ainda por cima a caixa clássica estava em promoção no mesmo supermercado. Devia dar mais atenção aos sinais que  a vida me dá. Portanto, Barney Stinson, o novo não é sempre melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário