quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Invisibobble


Depois de correr tudo o que era lojas, farmácias e Parafarmácia, lá consegui encontrar o dito Invisibobble. O que é? Para quem ainda não conhece esta maravilha, passo a explicar. 
Trata-se de um pequeno elástico em forma de fio de telefone(era esta a minha explicação nas lojas quando ainda o procurava), que prende o cabelo de forma segura e saudável, uma vez que não parte o cabelo, não magoa o couro cabeludo, mantem o cabelo seguro e evita as marcas dos elásticos tradicionais. Existe em várias cores, e até já existe uma edição limitada de Natal, que devo dizer, tive muita pena de não encontrar no local onde comprei estes. A caixa contêm 3 elásticos Invisibobble, e custa 3, 95€. É um produto excelente para quem como eu, tem de andar dia sim, dia sim, com o cabelo apanhado. Até agora já fizemos a experiencia lá na loja, com um cabelo encaracolado(o meu) e um liso(o da pituchinha da Sofia), e achei que no liso não deixa realmente a marca do elástico, já no meu ficou um pequeno volume na zona onde estava o meu Invisibobble, mas no fim de contas os caracois ainda estavam definidos, coisa que com os elásticos convencionais acaba por não acontecer.  Para já comprei a versão branca, estando já de olho na preta para o local de trabalho, mas os de edição limitada de Natal que contem um vermelho e dois dourados, tambêm não está fora de questão, falta mesmo é encontrar. Portanto meninas que sofrem com o drama das marcas de elásticos e do cabelo partido pelo uso do mesmo, apresento-vos a vossa solução! Eu já fiquei fã. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário