sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Natal de 2013


Foi um bom Natal. A familia esteve quase toda reunida como antigamente se fazia na casa da vóvó. Trouxe memorias de antes e criou momentos novos para depois recordar. Foi mesmo um bom dia. Junto de pessoas alegres das quais gosto muito, e pelas quais o tempo parece não passar. As prendas não foram nada más, devo até dizer que o meu Pai Natal este ano se esmerou bastante, mas nem foi isso que mais me fez adorar o Natal de 2013. Deixei as tecnoloogias de lado como devem ter percebido, á excepção do Instagram que me acompanha para todo o lado, faça chuva ou faça sol, mas quis aproveitar cada minutinho. Até fui á missa ver a fofinha da prima mais nova a cantar no coro da Igreja, de tal era a vontade de aproveitar. Faltaram algumas pessoa muito importantes, mas eu acredito que as mesmas sabem que a falta delas foi bastante sentida da minha parte. 
Foi realmente uma boa consoada e um bom dia de celebração. Espero que para o ano seja mais do mesmo.
























Sem comentários:

Enviar um comentário