domingo, 29 de dezembro de 2013

Aquisições dos Saldos

Assim que caiu a meia noite no dia 27 de Dezembro, os meus dedinhos foram logo a correr direitinho aos sites de todas as lojinhas comuns e acessiveis procurar tudo o que era saldos. Para meu espanto, só via coisa tecnicamente estranhas, aquele tipo de coisas que a minha mãe chamaria de "trapos". "Só se ve é trapos" é o que ela costuma dizer. E até acho que tem razão. Apenas consegui encontrar duas pecinhas que até andava de olho há algum tempo, aproveitando os valores mais baixos.
Sabrinas Bershka Leopardo.  
Antes: 15,99€
Agora: 9,99€

Casaco pele com pelo no interior Stradivarius
Antes: 59,95€
Agora: 39,99€

E é isto. Porque por mais que revolte os sites á procura de promoções em produtos assim mais bacanos, não consigo encontrar. Portanto acho que este ano ficamos por aqui. A carteira agradece.


Sem comentários:

Enviar um comentário