quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O que isto me irrita senhores....

Anda aqui uma pessoa de volta das tecnologias só para tentar colocar um vídeo aqui por estes lados á mais de uma hora e nada. A verdade é que isto me irrira profundamente. Tanta inovação, tanta ciencia e depois uma coisa simples como adicionar um vídeo fofinho da nossa familia em plena alegria da Noite de Natal não funciona. Colocar no Youtube é um pesadelo, está mesmo fora de questão uma vez que o tempo de espera era de quase duas horas. Lá acabei por desistir e pedir ajuda ao mano mais novo que é mais inteligente que eu, apesar de todo o meu curso ser á volta da informática. Mas por enquanto continuo a tentar colocar aqui qualquer coisa. Porque raio tem de ser tão dificil a partilha de fotos? Isto irrita-me tanto, mas tanto que acho que já estou a ganhar alergias no rosto de tanto respirar tão profundamente. Vamos lá ver no que isto dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário