domingo, 31 de março de 2013

Mais animais de estimação


Parece que para além dos 13 gatos, 3 cães, duas rolas e uma tartaruga, chegou cá ao cantinho um novo animal. Ou melhor, neste caso são 3. Nada mais, nada menos que três sapos gigantescos a dançar de um lado para o outro da piscina. Escusado será dizer que a minha reacção ao ver estas belas criaturas que tanto me enojam, foi a de quem vê a coisa mais horrivel no mundo. Não me perguntem porque, mas não gosto de sapos, rãs e todo esse tipo de animal horrivel e viscoso. Até vou á bola com os ratos, até porque de vez em quando me aparece um gatinho com um na boca, portanto já é bastante normal, tendo em conta que tenho mais gatos que a advogada maluca dos Simpsons. Estes 3 pequenos, que sinceramente de pequenos não tinham nada, devem continuar por aqui até o paizinho os tirar, e de preferencia comigo bem longe. Arrepio-me completamente só de pensar neles. Qual é o vicio destes bichos com a água. Todos os anos é a mesma coisa. Há sempre um sapinho ou outro que gosta de vir nadar aqui para estas bandas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário