domingo, 3 de março de 2013

Anti-Tecnologia

Pronto, não há mesmo volta a dar á coisa. Tudo o que seja tecnologico ou informático, não dura muito tempo nas minhas mãos. Depois de ficar sem computador, porque este decidiu tirar umas férias da minha pessoa, e ir em paz para a garantia(que por sinal acabava dentro de um mês), agora foi o Smartphone que deu o berro. Em consequencia de um virús que tinha no dito aparelho, fizemos(eu e o mais-que-tudo) uma re-iniciação do software inicial, até aqui tudo bem. O virús já não era problema, e parecia estar tudo bonitinho. O problema foi quando as aplicações como o facebook, o twiiter, o instagram e o SoundHound deixaram de funcionar porque o software de origem não as suportava. Ora, ter um Smartphone sem utilizar aplicações destas, é quase a mesma coisa que ter um par de Louboutins e só os usar dentro de casa. Basicamente o mesmo. Fizemos então uma suposta atualização do Android. Pois aqui é que está o nosso erro. Pois agora, o raio do aparelhometro não passa do menu de iniciação, com a palavra "ANDROID" a brilhar constantemente. Seria suposto, isto estar a funcionar correctamente, pois fizemos a atualização através do site da LG. Começo a achar que tenho queda para avariar coisas que não é suposto avariarem. Pelo menos de certa maneira. Que vida a minha. Lá tive eu de andar a revoltar os caixotes mais antigos cá  do sitio á procura do meu antigo Sony Ericson. Pelo meanos ainda funciona. Mas verdade seja dita, já dei por mim, a tentar escrever com os dedos no ecrã. É estupido, mas é verdade. Por que raio continua isto a acontecer-me só a mim. De todas as pessoas que conheço, não existe ninguem que tenha tanto cuidado com as suas coisas como eu, mas só comigo é que as coisas se estragam. Será que a tecnologia fez um motin contra mim? Neste momento, tenho comigo o portátil do mais-que-tudo, que muito simpáticamente me emprestou, mas até tenho medo que avarie este também. Enquanto escrevo este post, vou dando várias olhadelas ao raio do aparelho e a palavra "ANDROID" continua escarrapachada no meio do ecrã. Pergunto-me se alguma vez, vai ficar bom, ou se deveria começar a investigar um telémovel para comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário