sexta-feira, 8 de março de 2013

Queria tanto.....


Andava eu a passear pelos blogs que custumo seguir, e eis que me deparo com esta noticia no blog "Stylista". Se não fosse pelo hórario de trabalho que tenho de momento, inscrevia-me já sem pensar duas vezes. Mas para além do hórario laboral, tem tambem a desvantagem de ser em Lisboa, e ir e vir todos os dias eram não sei quantos ordenados. Mas não desisto, um dia ainda tiro um curso destes. Para além deste, também vão abrir o de Maquilhagem, que por coincidencia falei aqui á coisa de alguns dias, em como queria muito ter um. Mas ainda sou nova, e as coisas ainda podem mudar muito. Quem sabe se um dia não tiro mesmo um mestrado em Consultoria de Imagem? Isso é que era. E podem crer que é o que mais gosto de fazer. Esperemos então por uma oportunidade num futuro que espero eu, que não esteja muito distante.

Sem comentários:

Enviar um comentário