domingo, 17 de março de 2013

Acabadinho de experimentar #7



Sei que já vos tinha falado aqui, da nova colecção da YvesSaintLaurent, e em como se baseava muito no verde menta. Hoje ganhei coragem e decidi experimentar o verniz que mais me chamou a atenção para toda a colecção. O verniz 34, "Jade Imperial". Fiquei bastante satisfeita. Não só devido á cor, que diga-se de passagem é linda de morrer, mas também há facilidade que o pincel proporciona. Nunca tinha experimentado nenhum vernz da YvesSaintLaurent, e realmente espero que sejam todos da mesma técnica. Para quem nunca experimentou, deixem-me dizer-vos o porque desta minha fixação com o pincel. Para além de ser mais largo, que faz com que consiga preencher muito mais unha com cor e sem tantas pinceladas, é também muito facil de espalhar e seca muito rapidamente. Não tanto como os da Chanel, isso é certo, mas quase que chega a esse patamar. Fiquei super fã. Não deixem de experimentar na vossa perfumaria mais próxima. Não se assustem com as referencias ao verde menta, não é de todo uma cor extravagante. É sim uma cor bastante pacifica, que transmite imensa tranquilidade. Optimo para quem gosta de dar alguma cor ás suas unhas, sem chamar todas as atenções. Caso estejam a procura de algo mais emociante, por assim dizer, podem sempre fazer uma conjugação com o outro verniz da colecção, o n.º 35, "Bronze Pyrite" e fazer algo dinamico. Fica bastante engraçado. A imaginação não tem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário