sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia da Mulher

Para ser completamente sincera, não sou muito apologista desta coisa de a mulher só ter um dia, para comemorar exactamente o facto de ser mulher. É coisa que para mim não faz nenhum sentido, mas respeito quem o comemora. Eu por outro lado, prefiro comemorar todos os dias a minha parte feminina da coisa. É certo que é um grande passo para a humanidade, a mulher ter os mesmos direitos que os homens, poder votar, ter direitos de expressão, ter direitos até sobre o seu próprio corpo. Sim, isso é importante. Mas eu sou aquele tipo de mulher que pensa que o mundo devia estar aos nossos pés. Sou do mais feminista que existe. Literalmente. Quem me conhece bem, sabe o que comigo não existe essa coisa de o homem ser mais forte, mais isto, mais aquilo. Comigo não dá. Todas as mulheres deveriam mostrar ao mundo que são felizes, por serem o que são, mas todos os dias. Mas como não quero ser má para as senhoras que gostam e dão especial atenção a este dia, divirtam-se imenso e comemorem este facto. Por favor não bebam se forem conduzir, e também dispensem os strips dos homens mais ranhosinhos que vão encontrando por esses bares fora. Isso sim, é um pouco decadente. Sejam femeninas, sejam felizes, sejam mulheres. Feliz dia da Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário