quinta-feira, 21 de março de 2013

Lazy Day


Não é para isso mesmo que servem os dias de folga? Principalmente aqueles dias em que a vontade de passear é imensa, mas o vento na rua é tanto que acabava por estragar tudo. A primavera já devia ter aparecido, em vez disso deu-nos apenas alguns sinais no dia de ontem, em que eu consegui sair a rua apenas com uma camisa e um blazer. Hoje, sendo sincera não está frio, mas o vento que se faz sentir quase que mostra a vontade que o inverno têm de ficar connosco. Para quem me conhece, sabe que daqui umas horinhas, me vai começar a surgir uma irritação extrema, por ainda não ter posto os pézinhos fora de casa. Porque para estar fechada, já estou todos os dias no maldito centro comercial das caldas. Se pelo menos houvesse alguma coisa aqui perto que fosse interresante de fazer, mas não. Está tudo para os lados de Lisboa ou Leiria. Não há paciencia. É só restaurantes e lojas do chines. Já inovavam um bocadinho, não? Como podem ver, a minha irritação, já está a vir ao de cima. Coitados dos senhores das lojas e dos restaurantes que não tem culpa nenhuma, mas podiam ter um pouco mais de originalidade. Por enquanto fico dentro dos lençois, para tornar o meu dia tudo menos produtivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário