quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Work Out Time!

Hoje foi dia de exercício físico. Sabe tão bem logo pela manha, até ficamos com outra disposição para enfrentar o resto do dia. E só para desmentir o mito existente. Exercício físico não só para pessoas mais gordinhas, as magrinhas como o meu caso, também podem e devem fazer. Seja para tonificar, para manter o peso(sim, porque esse não se mantém sozinho), para dar elasticidade ou para dar uso aos músculos. Seja o que for, é saudável! Estão á vontade para o fazer. Devem é acompanhar o exercício com muita água. Isso é essencial. E aconselho também a que invistam um pouco mais num par de ténis para o efeito. Existem vários modelos para cada tipo de treinos. Acreditem os vossos pés agradecem e vocês também(vão por mim, sou a prova viva disso.) Outro mito existente á volta do exercício físico é que só os ricos o podem fazer. Do género: "Ah vais ao ginásio é porque tens dinheiro!". Não!Conheço muito boa gente que vai e não anda a tomar banho em notas de 500. Eu por exemplo prefiro uma corrida pelas ruas cá da terra, ou por treinar na privacidade da minha casinha, do que ir para um ginásio onde estão milhentas pessoas a olhar para o que faço. E faço treinos tal como se tivesse alguém a aconselhar-me. Outra opção em que estou de olho são os jogos de treinos físicos adaptados á WII. É como ter um Personal Trainer no conforto do nosso lar. Coisas maravilhosas. Por isso usem e abusem dos tenizinhos de corrida e tornem-nos parte da vossa rotina diária. Vai fazer maravilhas pela vossa saúde, para alem de vos dar o aspecto das estrelas de Hollywood.

Sem comentários:

Enviar um comentário