sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dilemas Cá do Sitio #3

Isto só comigo. Formada e especializada em informática e programação, e as tecnologias não querem nada comigo. Nem o Twitter no telemóvel, e as aplicações que deste advêm, nem o Sims3 estações quer funcionar no meu computador, nem sequer consigo passar um filme para o pen de uma amiga. Isto está a dar cabo de mim. Mas afinal andei tantos anos a estudar todos aqueles códigos para agora não conseguir fazer o mais simples. Acho que tenho de voltar a escola. Dizem que quando se tira a carta se sabe todo o código da estrada de cor e até se faz durante uns tempos o estacionamento de marcha-atrás, mas passado um ano já podíamos ir a exame novamente porque já não sabemos nada. Começo a considerar que essa teoria se aplica a esta situação. Ou então é o computador que se lembrou de fazer um motim contra a minha pessoa. Mas eu até o trato tão bem(tirando aqueles dias de tpm, sou senhora, tenho desculpa). Depois de muitas tentativas acabo por desistir e lá vem o namorado resolver as situações. Coitado, devia começar a pagar-lhe á hora, que por esta altura já estava rico. Pode ser que entretanto se dê um milagre e a coisa se resolva, porque já não há paciencia. Como diz a minha mãe: "Mas que raio de Informática és tu??" ao que eu respondo: "Desculpa lá, há uns anos atrás fazia isto de olhos fechados!", e continua por aí a discussão. Ela até tem razão, eu sei, mas também não lhe vou dar o gostinho. Acho que vou mesmo ter de pedir explicações ao mais que tudo, porque sinceramente de Informática já não devo ter nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário