domingo, 18 de novembro de 2012

Perdida de Amores #3

Há quem diga que já não tenho idade para isso, mas derreto-me toda com a nova colecção da Hello Kitty na Claire's. É a coisa mais fofinha que já vi. E as cores vão de encontro as tendências que posteriormente mencionei. O belo do Preto e Dourado. Já fiz questão de pedir algumas para o natal. Tinha de ser. E vamos lá por os pontos nos sitio. Sim, gosto lá da bichana em algumas peças e artigos, mas isso não significa que comece a por gatinhas de lacinho vermelho em todo o lado e mais algum. Apenas acho a piada que uma pessoa normal acharia. É um ícone em todo o mundo, e sim, é muito fofinha se querem a minha opinião. Por isso parem lá de atazanar quem gosta. Para quem não conhece a colecção, deixo aqui algumas imagens dos objectos que mais gostei e que estou de olho.
Existe ainda outro artigo, que não consta no site, mas esse sim, me fez perder a cabeça. Uma querida Hello Kitty prateada para os pincéis de maquilhagem. Ora sendo eu doidinha por maquilhagem, isto tem tudo a ver comigo. Tentei encontrar uma imagem parecida, mas o melhor que consegui foi esta abaixo. Basicamente é isto mas tudo em prata:
Oram digam lá que a colecção não é fofinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário