segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os meus Parabêns.

Acabei agora mesmo de o ler e já o considero o melhor livrinho do ano. Devia receber um prémio. "Estilo, disse ela", de Ana Garcia Martins(autora do blogue A pipoca mais doce), é como se fosse um mini curso de consultoria de imagem. Isto para quem já gostava da coisa, é óptimo. Pequenas coisas como a conjugação de cores, os tipos de estilo e conselhos de estilos na maternidade, está lá tudo. Tenho de admitir que até já me guiei num dos conjuntinhos que Ana Garcia Martins sugeria para entrevistas de emprego, quando fui á maravilhosa formação Chanel (A minha tão querida Chanel), pois claro está não podia ir com a roupinha de usar lá por casa. E para além de estar elegante ainda me senti imensamente confortável. O livro contém ainda as diferentes classificações de sapatos(não, não é só sapatos altos e sapatos rasos), tipos de corpo/rosto, o indispensável a ter no armário, e o que vestir em cada situação. Recomendo plenamente a quem tem imenso medo de sair á rua com a roupa que tem no corpo, só porque não sabe se está bem. Não é livro que se leia apenas uma vez e se guarde numa prateleira lá de casa, vão ver que ainda o irão consultar imensas vezes, cada vez que tiverem uma ocasião mais especial. É um livro para a vida. E já agora gostaria imenso de agradecer ás minhas queridas colegas P&C por mo terem oferecido. Uma das muitas afirmações deste livro, a que mais interiorizei foi a de que as mulheres não se vestem para os homens, vestem-se para outras mulheres. E não é que é mesmo verdade?? Por isso descansem o vosso mais-que-tudo quando usarem um decote algo para o maior(mas por favor que não seja de extremos). Podem encontrar este pequeno manual de sobrevivência de imagem em qualquer livraria por apenas 17,90€. Acreditem que pode ser um atentivo salvador de vidas. Os meus parabêns á autora por ter tido esta brilhante ideia e ajudar assim, muitas mulheres portuguesas no dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário