sábado, 10 de novembro de 2012

Acabadinho de Experimentar #3

O meu novo Melhor Amigo! Todos os anos, por volta desta altura do ano, eu começo a ouvir coisas do género:"Ai, estás tão pálida! Estás doente?". Não, não estou doente, não estou deprimida, não estou a morrer. Estou apenas branca. Esta é a minha sina que começa no Inverno e me dura até começar o verão, que é quando consigo apanhar uma corzinha. Mas depois lá volta tudo ao inicio.
Este ano decidi que para não passar por todos esses comentários e perder horas a explicar que está tudo bem e que se trata apenas da minha cor natural, começar a usar um auto-bronzeador. Mas atenção! O que pretendo com o uso deste produto, é apenas manter um tom mais normalzito, e não para parecer que venho agora de umas férias nas Caraíbas. Não vamos abusar, afinal de contas é Inverno. Depois de muito informar, percebi que o auto-bronzeador de rosto "Soleil Identité" da Chanel era o mais indicado para o efeito que pretendia. Ele existe em dois tons. Um "Soleil Doré" para peles mais claras e um "Soleil Intense" para as mais morenas. Ele hidrata por 8 horas,contém factor de protecção e bronzeia progressivamente(não reclamem do produto na loja porque não fez nada,têm de aplicar varias vezes para ver efeito). Para a utilização desta pequena maravilha, apenas forneço 2 concelhos:
1º - Fazer um bom exfoliante antes da primeira utilização. A não ser claro, que o objectivo seja ficar cheia de manchas pelo rosto;
 2º - Lavar as mãos depois de utilizar (Já houve muitas toalhinhas de banho que ficaram com um tom mais amarelado).
Dito isto sinta-se á vontade para usar este auto-bronzeador maravilhoso. Vão por mim é mesmo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário