domingo, 25 de novembro de 2012

4 Aninhos. Já é coisa séria.

Pois é, já la vão quatro aninhos desde que o mais que tudo me pediu em namoro. E para não passarmos o dia em casa sem fazer nenhum, planeamos ir fazer nenhum para outro lado. Em principio o destino era o "Portugal dos Pequeninos" em Coimbra, mas o nosso querido tempo não me quis facilitar a vida e então lá fomos nós para o Colombo. Não é o sitio mais romântico, mas sem ser á chuva foi o melhor que se arranjou em tão pouco tempo. E desta vez ia decidida a ver e conhecer aquilo tudo. Entrar nas lojas todas, fossem elas do que fossem. E assim foi, até que as minhas queridas sabrinas me começaram a apertar os pés e aí a coisa já não teve tanta piada. No Colombo também já é Natal, mas também deve estar apertadinho de finanças, pois as decorações são bem menores que as dos anos anteriores. Enfim, a crise chega a porta de todos. Mas nem por isso havia pouca gente as compras. Sendo eu uma mulher do campo, que estou habituada a ter espaço para tudo e mais alguma coisa, não pude deixar de estranhar os encontrões dos compradores insistentes em entrar nas lojas primeiro que eu. Varias vezes tive de confirmar se a minha mala ainda me estava nos braços, devido aos tais encontrões e apertões. Nas lojas já se sente o Natal, na Douglas especialmente, onde as meninas andam de gorros de Pai Natal azuis, criando ali um clima bastante engraçado. Voltando ao romance. Aproveitando todo aquele clima, foi engraçado andar de mãos dadas aos abraços e beijinhos por todos aqueles corredores(que não são poucos), ou bem que se namora, ou bem que não. E como não podia faltar, aniversário que é aniversário, tem direito a jantar fora. E lá fomos nós percorrer a zona de restauração inteira até encontrarmos um pequeno espaço onde se vendia comida chinesa. É o novo vício, Chau-ming de gambas. Para quem não conhece não sabe o que está a perder. Não tinhas as velinhas nem a musica ambiente, mas deu para remediar. Após isso claro que vem a sobremesa e nada melhor que partilhar com o namorado uns doces da melhor loja que já conheci. A Hussel. Trouxemos umas quantas gomas e doces para o caminho. Sim, porque para ser sincera já não podia ver mais lojas e frente, e eu sou a mulher que só se sente bem numa loja, especialmente de roupa. No caminho para casa, encontrámos uns quantos acidentes e ainda tive o prazer de ver um avião mesmo por cima da minha cabeça quase a aterrar, o espanto foi tal que ia sufocando com uma goma, mas tirando isso tudo bem. E assim se passou mais uma comemoração do romance, mostrando que não importa onde se está, mas sim com que se está.


O tempinho que não ajudou nada.

As decorações do Centro Comercial.

O nosso jantar Romântico.

Mala e anel: Stradivarius;


Casaco e Mala : Stradivarius;
Camisa: Pull&Bear;
Calças e sabrinas : Bershka.

Sem comentários:

Enviar um comentário