quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Teorias de Natal

Pois bem, vem aí a altura do Natal e coiso e tal, e como não podia deixar de ser, ficamos mais susceptíveis, a quando vemos algo que gostamos, mas não queremos gastar dinheiro a comprar, dizemos "Ah, pode ser que alguém me ofereça no Natal...". Normalmente só o dizemos quando está alguém connosco e esse alguém até pode ter algum interesse, tal como namorados, pais, tios, primos, amigos, etc...Se aproveitarem, até pode ser uma mais valia para quando não sabem o que oferecer. Porque toda a gente o diz, mesmo que não tenham essa noção. É inevitável. Mas também não convém abusar nos pedidos, estamos em crise. Por amor de Deus, não se metam a dizer "Pode ser que alguém me dê uma casa no Natal...", e esperar que aconteça. Sejamos realistas, não vai acontecer. Ou até pode, para os mais abastados, mas para a maioria da população fiquem.se pelas pecinhas de roupa, pela tecnologia baratinha, pequenos mimos, a presença de um familiar, etc... . Acho que terão melhor sorte. Sei que ainda é cedo para falar disto, mas eu sou assim, e como alguém uma vez disse: "O Natal é quando o homem quiser". Sou totalmente apologista desta teoria(por mim, tinha a árvore em exposição o ano inteiro), e sei de muito boa gente que também o é. E como este ano, já tratei de comprar todas as prendas para a época festiva, não me venham dizer "Podias oferecer-me no Natal...", porque não vai resultar. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário