domingo, 25 de novembro de 2012

Coisinhas que deixam a desejar

Hoje foi novamente dia de passeio, e como nunca lá tinha ido, decidir visitar o IKEA de Loures. Sabem aquela sensação de quando pensamos que algo é de uma maneira e depois é completamente diferente, aquela antecipação e depois a desilusão? Exactamente. Foi exactamente o que senti quando começo a aventurar-me pelos corredores da "exposição" do IKEA. Esperava ver o que vemos nos anúncios, aqueles espaços cheios de alegria, cor e diversão. Nada disso. Sim, não posso dizer que não tinham espaços recriados, mas a maioria era tão apinhada de materiais de outras classificações que acabávamos a pensar se estávamos num quarto ou numa cozinha. É o que dá por levar tão grandes expectativas. E depois de muito andar lá pelas casinhas em miniatura(fazendo o trajecto ao contrário), comecei a ver que não havia material para comprar, apenas o que estava em exposição e só depois de muito olhar em redor é que percebo que os produtos de venda estão no andar de baixo, todos muito juntinhos e ao monte. Foi mais uma pequena desilusão. As únicas peças que ainda me captaram o olho foram uns tapetes vermelhos, grandes e felpudos, a 29,99€ e um cesto de escritório, para papeis, rosa, que acabei por trazer no valor de 3,99€. Houve ainda outro produtinho que me piscou o olho, mas para o qual já não tenho idade. Uma pequena cozinha de brincar em madeira. Quando tiver uma pequena aqui a correr por todos os cantos da casa, talvez ainda a vá buscar. Voltando novamente ao local de comercio que tanta gente tem a ânsia de visitar, devo dizer que também não gostei propriamente do estacionamento, pois para se descobrir um lugar, tínhamos de andar imensamente devagar e com os máximos ligados, pois estava escuro como a noite(deviam estar a poupar na electricidade). Isto das locais que me deixam muito a desejar, já não é novidade, pois aconteceu exactamente o mesmo quando fui visitar o Dolce Vita Tejo. Primeiro que chegasse a uma loja do lado oposto do corredor tinha que andar quase um quilómetro. E ainda bem que não fui com os meus queridos saltos, senão tinha de ir colocar capas novas depois de todo aquele trajecto para trás e para a frente. Há quem diga que é o maior, e eu respondo que deve ser apenas em tamanho, pois no espaço daqueles corredores cabiam mais um par de lojas. Mas isso é só a minha opinião, claro está, porque de resto achei muito bonito, ficando bastante impressionada com a luz natural que vê no interior, e por ter algumas lojas que não muito fáceis de encontrar(tal como a minha querida e adorada Primark). Como podem ver, já vou com alguma experiência em ficar desiludida com locais que ando a sonhar visitar á imenso tempo. Lá está, deve ser sina.

Sem comentários:

Enviar um comentário