domingo, 4 de novembro de 2012

Dilemas cá do sitio

Concelho do dia: Nunca deitar fora um manual de instruções. Por mais antigo que o aparelho seja, acreditem que um dia vai dar problemas e aí vão de certeza precisar dele. A não ser que prefiram pagar a alguém para vos arranjar o aparelho, nesse caso estão á vontade para deitar o manual fora. Mas vá, estamos em crise, temos de ser poupadinhos. Passo a explicar a complicação de hoje que me leva a ter tanto carinho por manuais de instruções.
Ligar um sistema de som a um DVD, com milhentos cabos e locais para os colocar, mas estando tudo em chinês e siglas. Pois, realmente não parece difícil, mas aqui fica o resultado:
(Ou ficaria, se a câmara do telefone me tivesse guardado as imagens. Acho que também preciso de manual para isto )--'
Ou funcionava uma e não funcionava a outra, ou não estavam ligados os fios e as colunas funcionavam na perfeição, etc...Depois de muita tentativa, diz o meu querido paizinho: "Mas porque raio é que não guardei o manual de instruções desta geringonça??". Pois é, agora já o querias, pensasses nisso antes de o mandares fora! x'D Mas pronto, nunca mais me vou esquecer do emaranhado de fios que se estendiam ao longo da minha sala durante o que me pareceu um dia inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário