quarta-feira, 5 de junho de 2013

The "Petite" One










É com este pequenino que tenho passado os meus dias cada vez que estou em casa. É adorável, e faz com a vontade de chegar cá ao Sítio seja ainda maior, só para o poder ver a correr de um lado para o outro, com a sua pequena cauda a abanar de contentamento. Foi uma alegria que apareceu após a morte da gatinha, que desconfio que fosse mãezinha deste, pois esta coisinha fofinha andava por aqui a vaguear com fome e sozinho. Assim que lhe dei um pouco de leite, foi uma satisfação para o próprio bichinho. O nome dele ainda é uma incognita, pois a ideia era ser Buhbuh devido ao falecimento do Buhbuh original, mas tendo em conta que ele acabou por aparecer, este pequenito não pode ficar com o nome do seu possivel Pai. Neste momento apenas o chamo por "o meu bébé", e tenho imensos cuidados com ele, por ser tão pequenino. Mas apesar do seu tamanho, não deixa de ser um descobridor brincalhão, que não tem medo nenum dos irmãos mais velhos. É uma maravilha de ver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário