domingo, 2 de junho de 2013

Máquinas Assasinas

Não estou a falar de pistolas, bombas ou armas em geral. Cada vez tenho mais pena da evolução, se não mesmo da invenção dos carros. Isto sim são verdadeiras máquinas de matar que apenas estão disfarçadas sobre o factor de nos levar de um lado para o outro. Eu sei que existem inumeros acidentes envolvendo automóveis todos os dias por todo o mundo, e muitas das vezes com consequencias mortais. Mas o assunto e a revolta que me faz hoje vir aqui falar sobre isto, é mesmo os animais. E chamem-me insensivel ou que quiserem, mas o blog é meu e serve para transmitir o que me vai cá dentro e neste momento estou de Luto pela minha gata, e é isso que me atormenta a mente. Esta pobre gatinha tinha sido mãe á pouco tempo e fui dar com ela hoje atropelada na estrada, já no meu caminho para o trabalho, escusado será dizer que o dia ficou uma autentica m***a, porque para quem me conhece sabe que os meus bichinhos são um dos meus mundos e que nada, nem ninguém lhes pode fazer mal, ou devia. São tão importantes para mim como um membro da minha familia, porque no fundo é isso mesmo que são, com a única diferença que estão sempre lá para mim seja pelo que for. São as únicas criaturas que me rodeiam, que não têm uma mente repleta de falsidade, mentiras ou arrogancia, talvez por isto sempre preferi os meus animais a um ser humano, mais uma vez repito que sou livre de escrever o que quiser, e que venham daí os nomes feios com os quais me queiram apelidar, mas isto é mesmo a serio, e se pensarem bem, é a mais pura das verdades. Estou cansada de perder animais para os carros a alta velocidade que pensam que as estradas são pistas de competição, os pobres dos bichos nem se conseguem defender. Isto pode parecer estupido - mais uma vez, não quero saber - , mas na minha opnião os atropelamentos a animais deveriam ser tão graves como atropelamentos a pessoas, porque no fundo estamos a fazer mal a um ser humano, seja ele racional ou não. Neste momento da minha vida, já perdi dois cães e três gatos por atropelamento e já para não falar do meu pequeno Pingas que só tem três patinhas devido ao mesmo motivo. E não me venham com a história de que eu é que deveria tomar melhor conta dos animais, que também não pega a esta altura do campeonato. Tenho a certeza que se eu acertasse com o meu carro em qualquer animal, iria ficar com a consciencia pesada por um longo periodo de tempo. Não se faz, é cruel. Bater num animal com o vosso veículo e depois deixa-lo ali a morrer é triste por parte do ser humano. Por isso muitas vezes disse que os humanos me metiam nojo, e é verdade. Só destruimos aquilo que temos. E acreditem que o melhor do mundo são mesmo os nossos companheiros caninos, felinos, etc. Eles melhor que ninguém percebem se vosses precisarem de um apoio. Por favor tomem mais atenção ao que fazem com a porcaria dos automóveis sim? Que isto não é uma competição!

Sem comentários:

Enviar um comentário