domingo, 16 de junho de 2013

Teorias de Bolso

Já alguma vez deram por vocês a procurar nos confins do disco rigido do vosso computador a procura de uma foto decente que tenham para por no perfil de qualquer rede social? Isto passa a vida a acontecer-me. Canso-me depressa das fotos de perfil do Facebook por exemplo e ando sempre a ver se encontro outra para mudar. Pessoas inteligentes dirão que posso simplesmente tirar outra e colocar no respectivo quadradinho, mas não é bem assim. Nem todos os dias são dias de tirar fotos a mim mesma. Alías, passo a vida a tirar fotos com o Instagram e quase nenhuma delas tem o meu rosto, só para terem assim uma ideia da coisa. E depois lá dou por mim a pensar com esta cabecinha, que não para e só pensa no que não deve, em como as celebridades tem sorte neste aspecto. E venham bem se não é? Qualquer celebridade que se preze, passa a vida a ser fotografada por papazzaris ou em sessões fotograficas que eventualmente vão para a internet quase como que por magia. Portanto seria bastante simples ir ao Google e pesquisar imagens com o respectivo nome e voilá. Lá estão as milhares e milhares de boas e más fotografias para colocar no perfil. E aqueles momentos em que queremos tirar uma foto com o nosso mais-que-tudo e não existe ninguem a volta para segurar a máquina fotografica? Exactamente a mesma coisa, com a vantagem de que as tiradas pelos fotografos das revistinhas e outras, são mais naturais e por vezes mais romanticas. Por isso é que os namoros das celebridades parecem sempre contos de fadas e os reais nem por isso. Eu sei que é um assunto um bocado estranho e um pensamento ainda pior, mas a estas horas e com o cheiro do verniz das unhas a instalar-se no quarto, estavam á espera de quê? Coisa boa, não iria ser de certeza. Mas se estiverem por aqui ainda a estas horas, tal como eu, vejam lá se não tenho razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário